I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Porque d'Ele, por Ele e para Ele são todas as coisas...

Tema da semana, louvor! Com uma introdução básica e entrevistas, e bate-papos com abençoados que receberam de Deus e usam pra Ele esse dom! O que ouvir... pode ou não pode?! Participe... mande seu testemunho! Quero entrevistar você!


A bíblia nos ensina a louvar a Deus, partes dela nos dizem que no céu adoraremos ao Senhor em todo tempo. Fomos criados imagem e semelhança de Deus somente pra adoração a Ele... Que responsabilidade! Recebemos exceto eu o dom de compor e cantar a fim de adorar ao Senhor com aquilo que recebemos... Então tá... Adorar ao SENHOR. Porém, entretanto, todavia, vemos que nem sempre isso é seguido assim a risca, bem certinho mesmo e na verdade não temos um termômetro pra medir antes de colocar em nossos aparelhos de CD o grau de verdade e adoração de cada pessoa que admiramos, diminuiria bastante nossos problemas, ou aumentaria! Ai, que coisa difícil!
Muitas das músicas que ouvi minha adolescência inteira, hoje fazem parte de lembranças, pois as pessoas não seguem mais a palavra de Deus! Que pena! E quando isso passou a ser problema meu?! Verdade!! Só posso orar por elas. Cada um vai prestar suas contas pessoais com Deus! Entretanto, existem opiniões que nos “ajudam” ou “aconselham” a ouvir somente aquilo que vem da parte do Senhor, mais Deus tem usado muitas pedras, pois seus vasos tem se esquecido de louvar a Ele e render toda honra e graça e LOUVOR.

Agora, pergunto eu, meu caro leitor: Como saber quem toca no meu CD player? Não sei! Não sei mesmo!

Mais sei que existem músicas que me aproximam de Deus extremamente, músicas que mostram direitinho algo que eu falaria pra Deus se Ele ficasse “tet-a-tet” comigo. Músicas que me fazem desistir de dar voz a carne, que me fazem sentir amiga e que multiplicam o meu desejo de orar e de estar perto do Deus que é fiel a mim!

É triste admitir, que existem filhos de Deus se portando como “estrelas”, mais é triste também ver que existem pessoas que valorizam essas “estrelas” como tal... Deus abençoou cada um com um dom, o dom de cantar é tão lindo quanto o dom de pregar a palavra, de dar aula na EBD, teatro, e de tantas outras coisas que formam um corpo bem ajustado que deve ser a casa do Senhor...

E aí, sejamos sinceros, o que tem motivado o nosso louvor?

Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome. Hebreus 13:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário