I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

... e pregai o evangelho a toda criatura! Marcos 16:15


"Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura" - Marcos 16:15

Escrito por: Ísis de Oliveira 26/02/2008

O que mais me assusta no meio evangélico, é a quantidade de tempo que se perde julgando os outros; em passeios pela internet, vejo mais acusações do que palavras de oração e pregação por um mundo carente de Deus! Talvez eu esteja andando pelos sites errados, mais taí... devemos orar por essas pessoas também, e se uníssimos nossas mentes em oração, o mundo seria pequeno pra nós, pois nosso Deus é poderoso!


O mundo evoluiu e a palavra de Deus ainda se encaixa a cada mudança do nosso mundo, posso lembrar perfeitamente de ler o mesmo versículo para problemas em diferentes épocas e ainda sim usar a "nova versão" da palavra de Deus... na verdade, essa palavra se renova a cada dia.


Equanto isso na "sala da justiça" perdemos tempo deixando de apoiar uns aos outros em oração, e outras ceitas convertendo sem parar "nossos irmãos" ao inferno. A bíblia diz que DEUS amou o MUNDO de tal maneira, que deu o seu filho...isso inclui cada alma que está ainda perdida pela rua, e as demais pessoas estão morrendo sem salvação dia após dia, sendo que, Deus me mandou fazer algo para que isso não acontecesse, ou diminuisse em proporção... aqui está nossa proposta, pregar o evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo e diminuir essa fila andando em passos largos para o inferno e aumentar a fila que estamos andando em direção a nossa salvação!


Com uma cara bem jovem, com temas alegres, sérios e com a verdade de Cristo, aqui vamos nós....


Lembrando: "Deus pode nos usar em qualquer que seja o lugar, mesmo que pereça incomum aos olhos humanos, e se Deus está usando um irmão num lugar que pareça "incomum" aos seus olhos, ore por ele, a batalha deve estar sendo muito forte, mais a vitória será certa... Jesus andou em meio uma multidão cheia de pessoas doentes e feridas na alma, e na carne, e teve vitória no 3° quando ressussitou dentre os mortos, tá na hora de eu respeitar onde as pessoas andam e orar para que sejam fortes o suficiente e que a vitória seja em Jesus! Pois só Ele conhece nossos corações."


Nenhum comentário:

Postar um comentário